Lençóis Paulista, 03 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Definidos confrontos das oitavas de final da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador
12/04/2024 14h41

Na foto, lance do jogo entre União Monte Azul e Ponte Preta

As duas últimas vagas para as quartas de final da Copa Cidade do Livro serão definidas no domingo, 14. Paulista e Nova Lençóis jogam às 8h, no Estádio Archangelo Brega, Bregão. Em seguida, o Grêmio Cecap enfrenta o União Monte Azul. As equipes do Complexo Caju, Nacional, Atlético Primavera, Unidos do Júlio Ferrari, União Primavera e Raça Carolina já estão classificadas para as quartas de final e aguardam agora, os resultados dos confrontos de domingo, para a definição dos jogos. As semifinais serão disputadas no dia 5 de Maio, no Estádio Archangelo Brega, às 8h e 10h. A decisão da Copa Cidade do Livro será disputada em jogo único, no dia 12 de Maio, às 9h.

Resultados

Pela última rodada da fase de classificação, foram registrados vinte e cinco gols em cinco jogos, com destaque para a goleada do Unidos do Júlio Ferrari sobre o Unidos da Vila (12 a 1), no Estádio Eugênio Paccola (Cecap). No Bregão, o União Monte Azul venceu a Ponte Preta por 1 a 0. Ainda no Bregão, o Nacional derrotou o Grêmio Cecap por 2 a 1. O Atlético Primavera fechou a rodada no Bregão, derrotando o São Cristovão 4 a 0. Ainda na Cecap, o União Primavera venceu o Grêmio da Vila por 4 a 0.