Lençóis Paulista, 09 de Maio de 2024
10/04/2024 14h21

Cecap recebe Bairro Feliz no sábado, 13

Oficina demáscaras é uma das atrações da programação do Bairro Feliz na Cecap

A Secretaria de Cultura promove no sábado, 13, mais uma edição do Projeto Bairro Feliz. As atividades serão realizadas no Estádio Eugênio Paccola, Cecap, a partir das 14h. Nesta edição, a programação contempla a Batalha de Rimas, Oficina de Máscaras, apresentação do Agita Lençóis e da Orquestra de Cordas da Casa da Cultura, sob coordenação do professor Antonio Carlos Barbosa. Além da distribuição de pipoca grátis, a Secretaria de Cultura vai instalar cama elástica e brinquedos infláveis para as crianças. “O objetivo deste projeto é descentralizar e popularizar a cultura, levando aos lençoenses uma programação diversificada, interagindo com a comunidade, valorizando o talento do artista lençoense, dentro da proposta do Governo Municipal para a área de Cultura”, pontuou o secretário de Cultura maestro Marcelo Maganha.

Serviço:

Bairro Feliz na Cecap