Lençóis Paulista, 03 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de professores
10/04/2024 14h17

Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de professores

Inscrições devem ser feitas somente pela Internet até o dia 26 de Abril

Estão abertas as inscrições para processo seletivo (edital 01/2024), visando a contratação temporária de professores. As inscrições seguem até o dia 26 de Abril e devem ser feitas somente pela internet, por meio do site www.nossorumo.org.br

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site e selecionar o certame desejado no campo “Inscrições abertas”. Uma nova tela será aberta com as informações do certame escolhido; selecione a opção “Inscreva-se já”, e siga as etapas solicitadas. A carga horária, taxa de inscrição, e os rendimentos constam no edital. É importante que os candidatos confiram se possuem os pré-requisitos necessários antes de concluir a inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 67,00, para todas as funções.

As vagas disponíveis são para: Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil I, Professor de Educação Infantil II, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental II – Inglês e Professor de Ensino Fundamental II – Português.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 19 de maio. O edital completo, com salário inicial, carga horária e os requisitos exigidos, pode ser consultado no site www.nossorumo.org.br