Lençóis Paulista, 03 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Workshop marca encerramento do Programa Meu Emprego
10/04/2024 11h45

Workshop marca encerramento do Programa Meu Emprego

Palestrantes trouxeram perspectivas sobre formação e mercado de trabalho

A equipe do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) encerrou o Programa Meu Emprego com a realização do Workshop “Carreiras – SEJA PROTAGONISTA DA SUA HISTÓRIA”. O evento aconteceu no dia 5 de abril, na SEDECON, com a participação do secretário municipal de Educação, Railson Rodrigues, Marcos Caldieri, representando o SENAI, Patrícia Souza, da CMFP, Daniele Santana, tutora da Univesp, e Edelson Oliveira, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado. Também marcou presença Eliane Oliveira, diretora Regional do Trabalho de Bauru.

Railson Rodrigues, contou aos participantes a sua trajetória profissional, de estudante da rede pública, formação em Direito e o convite para administrar uma secretaria municipal como exemplo de motivação, que é possível traçar metas de vida e alcançá-las com dedicação. Já os demais palestrantes falaram sobre os cursos de capacitação gratuitos oferecidos à comunidade lençoense por suas instituições e as possibilidades no mercado de trabalho.