Lençóis Paulista, 03 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito participa de integração com novos servidores
05/04/2024 15h27

Prefeito participa de integração com novos servidores

Prefeito Prado durante a integração com os novos servidores

A Secretaria de Recursos Humanos realizou na quinta, 4, a integração de novos servidores. O encontro tem como objetivo informar aos servidores sobre o funcionamento da estrutura administrativa da Prefeitura, com detalhamento dos direitos e deveres. O prefeito Anderson Prado participou da abertura do evento, destacando o impacto deste trabalho na comunidade e também relembrando as políticas públicas voltadas ao funcionalismo.

“Eu participo de dois momentos na vida do servidor público desde 2017. No momento que ele chega e no momento que ele sai. Eu faço questão de receber os servidores aposentados em meu gabinete. Muitos passaram pelo meu gabinete com quarenta anos de casa e agradeço cada um deles pela longa jornada de trabalho. Serviço público é comunidade, é parceria, é entrega. Serviço público não é estabilidade, se você não tem aptidão de trabalhar ao lado de outra pessoa, se você não tem aptidão para ter sensibilidade às necessidades das pessoas, você precisa procurar a felicidade em outro lugar. O meu trabalho é servir o povo e faço isso com muita dedicação, com muito amor, com muito respeito e muito carinho, eu tenho empatia com as pessoas que olham para a prefeitura e entendem que às vezes, nós somos o último abraço daquela família. Que vocês (servidores) sejam um receptáculo de coisas boas, seja você que leva paz, esperança e amor no mundo”, lembrou o chefe do Executivo no início da integração.

“Que vocês encontrem na prefeitura municipal a alegria de conviver, a alegria de laborar, a alegria de servir o nosso povo. Nossa prefeitura é referência no Brasil, nossa cidade é referência no País. Quando eu cheguei em 2017, quando assumi a prefeitura nós tínhamos aproximadamente, 10% de defasagem inflacionária. Além de pagar toda a revisão inflacionária dos meus oito anos, eu paguei o percentual perdido. Vocês já ingressam na prefeitura com um vale alimentação de R$ 800,00, que em 2017, era de R$ 99,00 e não era em dinheiro, era uma cesta. Eu não poderia ter esse carinho, esse respeito do povo, esse amor que eu tenho do povo, se eu não acordasse de manhã e dois mil e quatrocentos servidores acordassem e despertassem comigo, para cuidar dessa cidade abençoada chamada Lençóis Paulista. Um beijo no coração, que Deus proteja e abençoe sempre gente’, concluiu o prefeito.

As integrações permitem alinhar a comunicação organizacional; uma vez bem informado e integrado à organização pública, o servidor tem mais disposição para o trabalho. “Nós apresentamos a Prefeitura como uma empresa. Sabendo onde a empresa quer chegar, vou dar o meu melhor. Esta é a nossa missão. Que o servidor reconheça sua importância social e possa realizar a prestação de serviço público com qualidade para a comunidade”, completou o secretário de Recursos Humanos, José Antonio Ribeiro Ramos Júnior.