Lençóis Paulista, 03 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cinco jogos fecham primeira fase da Copa Cidade do Livro Futebol Amador
05/04/2024 09h35

Cinco jogos fecham primeira fase da Copa Cidade do Livro Futebol Amador

Na foto, lance do jogo entre Raça Carolina e Reduto pela Série B do Amador (foto arquivo/prefeitura)

A primeira fase da Copa Cidade do Livro de Futebol termina no domingo, 7, com cinco jogos nos Estádios Archangelo Brega (Bregão) e Eugênio Paccola (Cecap). No Bregão, União Monte Azul e Ponte Preta jogam às 8h. O Grêmio Cecap enfrenta o Nacional em seguida, às 10h. No período da tarde, Atlético Primavera e São Cristovão entram em campo, às 15h30, fechando a primeira rodada da competição organizada pela Secretaria de Esportes e Recreação. Na Cecap, os jogos serão disputados somente no período da manhã. O União Primavera enfrenta o Grêmio da Vila às 8h. Unidos do JF e Unidos da Vila completam a rodada na Cecap, às 10h.

A rodada

Na rodada disputada no domingo, 31, o Raça Carolina derrotou o Reduto por 5 a 1. Alan Peterson, (2) Luiz Felipe, Lucas Cassimiro e Willian Gomes marcaram para o Raça e Vanailson descontou para o Reduto.

No segundo confronto da rodada, Paulista e CAL empataram em 3 a 3. Pelo CAL, marcaram Guilherme Placca (2) e Vinícius Rodrigues. Os gols do Paulista foram assinalados por Luiz Ricardo, Cesar Gomes e João Lopes. Ainda no Bregão, o Nova Lençóis derrotou o Juventude por 3 a 1, com gols de Valmir (2) e Eduardo Amaral. Wesley marcou para o Juventude.

Com esses resultados, o Complexo Caju lidera o Grupo A, com nove pontos em três jogos. Grêmio da Vila e União Primavera dividem a vice-liderança do grupo, com três pontos. O Grêmio porém, leva vantagem no saldo de gols. O Raça Carolina lidera o Grupo B, com sete pontos em três jogos, seguido pelo Paulista com cinco pontos e CAL com quatro pontos.

No Grupo C, Grêmio Cecap e Nacional dividem a liderança com seis pontos em dois jogos, com vantagem do Grêmio pelo saldo de gols. CEU aparece em terceiro com três pontos, mas apenas com um jogo disputado. Unidos do JF e Nova Lençóis, ambos com seis pontos dividem a liderança no Grupo D, mas a equipe do Júlio Ferrari tem um jogo a menos e possui saldo de gols superior ao do Nova Lençóis. O Juventude está em terceiro no Grupo D, com três pontos. No Grupo E, Atlético Primavera e União Monte Azul lideram com quatro pontos ganhos. Ponte Preta, com um ponto ganho está em terceiro no grupo.