Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito nomeia novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio
18/03/2024 11h59

Prefeito Prado ao final do encontro com os novos integrantes da Comissão

O prefeito Anderson Prado participou na quinta-feira, 14, da posse dos novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPAA), eleitos entre os dias 19 e 20 de fevereiro e indicados pela Administração. A Comissão é formada por representantes dos empregadores e empregados e tem como atribuição, tratar de assuntos inerentes a Segurança do Trabalho, visando a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Além dos novos membros, o secretário de Recursos Humanos, José Antonio Ribeiro Ramos Júnior, também participou do encontro. O servidor da Secretaria de Recursos Humanos, Italo Macedo Rosa, vai presidir a Comissão - Gestão 2024. “É uma alegria dar posse aos novos membros da CIPAA, faço isso deste 2017, com a diferença que esse ano é o último ano que eu faço isso. A próxima CIPAA será nomeada pelo próximo prefeito. A CIPAA não é remunerada, é um trabalho voluntário de pessoas (servidores) que resolvem ajudar seus amigos e que enxergam a Prefeitura como ela merece ser vista. Sempre digo que quem não tem vocação para o serviço público, não venha para a Prefeitura, quem não tem vocação para entender que isso é um serviço para os outros e não para nós, não venha para a Prefeitura. Recebam não apenas o decreto que os nomeia mas recebam também, o meu muito obrigado sincero porque eu entendo que quem é membro da CIPAA, entendeu o trabalho do servidor”, afirmou o prefeito Anderson Prado durante a reunião com os novos membros da Comissão.

Os membros da CIPAA

Representantes indicados pela Administração:

Titulares:

Italo Macedo Rosa - Secretaria de Recursos Humanos;

Bianca Oliveira Francatti - Secretaria de Negócios Jurídicos;

Ana Paula Ribeiro - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente;

Andressa Vicari Gustavo - Gabinete do Prefeito;

Bruno Eduardo Roda Blanco - Secretaria de Saúde.

Suplentes:

Maria Eduarda Bagé - Secretaria de Educação;

Ederaldo Felisberto - Secretaria de Segurança Pública;

Ana Clara Rodrigues Domenico - Secretaria de Recursos Humanos;

Tania de Fátima Laurindo - Secretaria de Recursos Humanos.

Representantes dos servidores eleitos nos dias 19 e 20 de fevereiro

Titulares:

Adriana Barreto da Silva Oliveira - Secretaria de Assistência Social;

Hudson Henrique Moreira Lima - Secretaria de Educação;

Natalino Rezende Julio de Oliveira - Secretaria de Motomecanização;

Juliana Sorrini Muller - Secretaria de Saúde;

Silvia Helena Mastrangelo - Secretaria de Educação.

Suplentes:

Jaqueline Sanches Vick Francisco - Secretaria de Saúde;

Maria Lucinda da Silva - Secretaria de Educação;

Ana Paula Rodrigues José - Secretaria de Saúde;

Adriana Cristina Rezende - Secretaria de Saúde.