Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Copa Cidade do Livro segue no domingo, 17, com cinco jogos
15/03/2024 11h12

Copa Cidade do Livro segue no domingo, 17, com cinco jogos

Na foto, lance do jogo entre Paulista (uniforme amarelo) e Reduto no Bregão

A terceira rodada da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador será disputada no domingo, 17, com jogos nos Estádios Archangelo Brega (Bregão) e Eugênio Paccola (Cecap). A competição é organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. No Bregão, Nacional e Vila Nova jogam às 8h. União Primavera e Complexo Caju se enfrentam às 10h. No período da tarde, Paulista e Raça Carolina fecham a rodada e jogam às 15h30. Na Cecap. estão programados mais dois jogos. São Cristovão e Ponte Preta entram em campo às 10h e às 15h30, jogam Grêmio Cecap e CEU.

Resultados da Rodada

A segunda rodada da competição foi disputada no domingo, 10, e registrou 34 gols em cinco jogos. No Bregão, o Paulista goleou o Reduto por 7 a 1. José Wellington (4), Cesar Dias, Fabricio Machado e Jairo Feliciano marcaram para o Paulista. O gol do Reduto foi marcado por Valton (contra). Ainda no Bregão, o Grêmio Cecap também goleou o Vila Nova por 7 a 0, com gols de Leonardo Dutra (2), Mailon Moreira (2), João Rafael (2) e José Vitor. O Unidos do Júlio Ferrari estreou na competição vencendo o Juventude por 3 a 0 no Bregão, com gols de Thiago Souza, Paulo Pereira e Thiago da Silva.

Na Cecap, o Atlético Primavera venceu a Ponte Preta por 4 a 3. Pelo Atlético marcaram Kauã Felix, Carlos Oliveira, Welker Sousa e Renan Ribeiro. José Cloves (3) marcou para a Ponte Preta. Fechando a rodada, o Grêmio da Vila derrotou o Atlético Caju por 6 a 3, com gols de Alexandro da Silva (2), Pedro Henrique (2), Gilmar Barros e Luiz Felipe. Rodrigo Mateus (2) e Robson de Souza marcaram para o Atlético Caju. José Wellington (Paulista) com quatro gols, lidera a artilharia da competição. Para mais informações sobre a Copa Cidade do Livro, acesse https://copafacil.com/copacidadedolivrodefutebol2024