Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe diretoria da Casa Abrigo Amorada para apresentação do projeto da sede própria
12/03/2024 10h47

Casa Abrigo Amorada terá sede própria

O prefeito Anderson Prado recebeu em seu Gabinete a visita de membros da Casa Abrigo Amorada para apresentação da planta da sede própria da entidade e detalhes do projeto. Participaram do encontro os diretores Maria Cristina Lorenzetti, Lucas Baleche, Elza Messias Lopes, Gisela Capoani Moreira, Telma Gutierres de Souza e Nilceu Bernardo, juntamente com o coordenador da entidade, Rafael Lima.

“Uma visita que celebra uma conquista muito especial e muito importante. Há mais de uma década acompanho o trabalho que a entidade realiza na proteção das nossas crianças e adolescentes. Estou muito impressionado com o projeto. Aproveito a oportunidade para confirmar o apoio do Governo Municipal na viabilização da sede própria, seja através da destinação de recursos da fazenda pública e também na busca por outras formas de financiamento. Parabéns pelo trabalho que desenvolvem e por chegarem tão longe”, destacou o prefeito Anderson Prado.

Durante o encontro foram discutidos detalhes do projeto, bem como estratégias para arrecadar os R$ 5 milhões previstos para viabilização da sede. A construção da nova sede acontecerá em um terreno de 7,5 mil metros quadrados, doado pela Prefeitura, em março do ano passado.

Maria Cristina Lorenzetti, diretora da Casa Abriga Morada, destacou a importância desse encontro e da parceria com o poder público para o bem-estar das crianças e adolescentes acolhidos, ressaltando o compromisso mútuo com a causa. “Este encontro foi de extrema importância para fortalecer os laços entre a instituição e a administração municipal. Temos uma grande empreitada pela frente e a Prefeitura será fundamental nesse processo”, ressaltou Cristina.